Clique no botao:

1 de agosto de 2009

Amostra Grátis - Fralda para adultos


Olá galera!


Agosto já comeceu! E com ele estamos preparando novidades para vocês! Aguardem....

A amostra de hoje são fraldas para adultos e idosos. Para pedir clique na imagem acima.

Atenção: Peça somente se for útil.

Como prevenir a incontinência urinária ou a evolução dela:

Além dos exercícios para os músculos do assoalho pélvico e outros tratamentos, há várias recomendações de saúde em geral que irão ajudar a lidar com a incontinência urinária.

Controle seu peso: isso contribui para toda a sua saúde, e o excesso de peso pode piorar o problema de incontinência acrescentando pressão extra sobre seus músculos do assoalho pélvico.

Não deixe de fazer exercícios: as atividades recreativas ou esportivas são de vital importância para se manter ativo e em bom estado físico.

Evite a prisão de ventre: a prisão de ventre pode piorar seu quadro, já que força excessivamente a musculatura de seu assoalho pélvico ao evacuar o intestino. Isso pode ter um efeito muito danoso sobre seus músculos do assoalho pélvico. Aumentar a quantidade de fibras em sua alimentação pode reduzir as probabilidades de prisão de ventre.

Beba de 6 a 8 copos de água por dia: isso é de suma importância, já que limitar a ingestão de água pode afetar sua saúde. Elimine ou reduza a ingestão de álcool e cafeína: evite as bebidas como o café, chá e refrigerantes tipo cola, já que podem desidratar seu corpo e irritar a bexiga.

Evite as frutas cítricas e seus sucos, e também as comidas baseadas em tomate e as picantes: esse tipo de comida pode irritar a bexiga e tornar seu problema mais difícil de lidar e controlar.

Pratique bons hábitos urinários: elimine com o hábito de ir ao banheiro "por via das dúvidas", já que com o passar do tempo isso pode fazer com que sua bexiga desenvolva uma menor capacidade. Contenha-se até que tenha pelo menos 300 ml na bexiga (aproximadamente 10 segundos de fluxo urinário constante). Cuide de sua musculatura do assoalho pélvico: mantenha uma boa tonicidade dos músculos do assoalho pélvico com exercícios regulares.

Fonte: material traduzido do site http://www.viveplenitud.com/ar/


Abraços e até a próxima!

Alan ( contato@amostrasgratis.org )