Clique no botao:

20 de setembro de 2009

Dúvidas na Votação Promoção Parque da Monica

Queridos amigos do amostrasgratis.org

Com a ajuda de vocês conseguimos mais de 700 votos para minha afilhada. Mas infelizmente me parece que nem todas as pessoas estão conseguindo votos honestamente. (http://www.parquedamonica.com.br/clickdivertido/index.php?id_concurso=243)

Durante os dias de votação, informamos ao parque da Monica várias irregularidades que vinham ocorrendo na votação. Devido a isso, instalaram o sistema de imagem, aquele que mostra uma imagem com letrinhas e você precisa digitar as letrinhas da imagem para confirmar que você é uma pessoa real e não um sistema de votação computadorizado. Informaram que com a instalação desse sistema, era impossível ocorrer fraudes dali pra frente. Nós acreditamos. Porém reparamos que a pessoa esta na frente nesse momento, no primeiro dia da votação coseguiu em menos de 24h 600 votos. Como eram votos fraudados, essa pessoa teve seus votos cancelados, mas continuou no concurso!!! Vejam só, uma pessoa que fraudou o concurso continua participando junto com pessoas que não fraudaram.

Não bastasse isso, após esta pessoa ter seus votos zerados, em vez dessa pessoa conseguir os 600 votos em um dia de novo, o que fez? Começou a votar um pouquinho por dia. O mais chocante é que esse pouquinho era exatamente o mesmo. Sempre 28 votos por dia, e os 28 votos eram sempre feitos durante a madrugada. Estranho né? E pior: os 28 votos ocorriam SEMPRE com a mesma diferença de tempo entre um e outro. Tentando ser mais clara vou dar um exemplo: todos os dias a partir das 23h a cada 15 minutos um voto era computado para ela. Exatamente assim, cronometrado, exato, matemático, de forma certinha, sem diferença, os votos eram SEMPRE computados a noite e com a mesma diferença de minutos. Durante mais de 15 dias aconteceu assim.

Você tem um grupo de amigos assim, tão caxias, tão ligados ao relógio, você tem 700 amigos que votariam na sua filha na hora exata programada que você estipulou para cada um votar?

Além disso, mandei email pedindo voto e recebi vários emails dizendo que não receberam voto de confirmação. No email que peço voto aviso que a confirmação pode ir para a caixa de spam, e peço para olharem lá. Pois bem, muita gente me mandou email dizendo que a confirmação não chega nem na caixa de spam. E ai, o que fazer?

Já encaminhei vários emails para o Parque, estou aguardando uma resposta mas nada acontece.

Quero acreditar que esses votos computadorizados serão excluídos, mas ao que parece não serão. Informam que o sistema é anti-fraude, mas sabe o que é engraçado? No sábado dois concorrentes conseguiram por volta de MIL votos. Isso mesmo: 1000 votos. Os dois ficaram na frente todo o final de semana! E hoje de manha tiveram seus votos zerados, mas não foram banidos do concurso. Continuam lá, tendo a chance de fazerem de novo! O sistema não é anti fraude? Queria saber como essas pessoas conseguiram 1000 votos falsos (tanto são falsos que foram deletados) mesmo com o infalível sistema anti fraude do site?

Sendo assim, gostaria de pedir a todos vocês que façam uma reclamação contra essa fraude. Como eu disse no concurso do Dia da Noiva, eu não me importo de perder, desde que eu perca para alguém que REALMENTE conseguiu mais votos do que eu. Já participei de vários concursos assim e perdi, e nunca fiz alarde disso. O que me incomoda, o que eu não me conformo, é de nós conseguirmos honestamente 700 votos e alguém que consegue 700 votos através de programas de computador ganhe o premio. Se for para perder, eu quero perder para a Mariana Zancanelli Freire. Ela está atrás com os mesmos votos desde que entramos no concurso. Essa pessoa que usa o sistema está em primeiro, nós em segundo e a Mariana em terceiro. Se for para perder, que percamos para a Mariana, que está lá firme e forte sem usar sistemas. Não acho justo eu conseguir que 700 pessoas reais se cadastrem no site, conheçam o parque da Monica e até se interessem de ir lá um dia, e uma pessoa só que criou 700 emails e não agregou NADA a essa empresa vá lá e ganhe o premio.

Por favor, ajudem nessa corrente anti-fraude. Encaminhem sua reclamação ou esta manifestação para parque@monica.com.br