Clique no botao:

29 de junho de 2010

Brinde Grátis - Kit Tratador de Pisd


Lembre-se de só pedir se você realmente tiver interesse. Venha fazer parte do Primeiro Clube de Tratadores de Piscina do Brasil, a partir deste cadastro você receberá em casa nosso Kit Especial do Tratador de Piscina, além do mais, receberá mensalmente via mail dicas de tratamento, lançamentos Genco, Inovações e Sugestões.Genco, fundada em 1973, lider no segmento de Cloros Estabilizados, hoje contamos com uma linha de mais de 100 Itens destinados exclusivamente ao Tratamento de Águas, navegue em nosso Site e entenda o porque exigir Genco em sua Piscina

Cuidado!
Hoje as 9 da manhã um membro da nossa comunidade postou com exclusividade para o nosso site essa dica exclusiva, a leitora Paty recebeu o kit dela ontem. No início da tarde outros blogs postaram as dicas sem dar o crédito para a leitora ou para nossa comunidade. Mas o problema não é esse. O problema é que eles copiam o link, não dão o crédito mas postam assim "não copie este link pois é exclusivo nosso, estão nos copiando sem dar o devido crédito". Ora, querido leitor, você não é bobo, e nem burro. Basta apenas olhar a hora que foi postado na nossa comunidade e a hora que foi postado nos outros blogs. A diferença é de quatro horas. E olha que no orkut não dá para editar a hora, mas no blogger dá. Por isso já tiramos o print que prova que foi postado a partir das 13h horas em outros blogs, e na nossa comu as 9 da manhã. Sendo assim, queremos abrir os olhos de vocês leitores, pois estão tentando colocar vocês contra nós. Lógico que não conseguem, graças a Deus e a vocês nosso site só cresce, e se fortalece a cada dia. A prova disso é o reconhecimento de vocês em números: 7 mil visitantes por dia, mais de 25 mil seguidores no twitter (sem usar scripts) uma comunidade no orkut que em poucos dias chegará a 70 mil membros, um site reconhecido não só pelos leitores mas que também já foi matéria em dois canais de tv aberta, já foi matéria em várias mídias impressas e incontáveis mídias digitais. Sendo assim, só queremos mais uma vez mostrar a você, leitor, para não acreditar em qualquer coisa que você lê por ai pela internet.

Quer copiar sem dar o crédito? Tudo bem! Não tem problema. Mas não vem dizer que somos nós que copiamos vocês ok? #Beijomeliga.

Postado na nossa comu as 9 da manhã: clique aqui e confira ou na imagem
Quatro horas depois, postado em outro blog sem dar créditos a leitora Paty clique aqui