Clique no botao:

18 de julho de 2010

Nosso site no Alexa

Prezados leitores. Mais uma vez um blog que vive à nossa sombra, copiando todos os nossos slogans, posts, e idéias mais uma vez tenta enganar você, se dizendo o site mais acessado. Isso ele quer dizer mais acessado do que nós. Só porque provamos neste post que nós somos o mais acessado da América Latina. Recebemos alguns emails dizendo que deviamos deixar essa inveja toda pra lá, mas nós respeitamos nossos leitores e somos claros com vocês. Vocês mesmos podem acessar o site Alexa e pedir informações sobre o nosso site e sobre o outro. Apesar deles dizerem que o deles é mais acessado, basta uma olhada simples para perceber que:

Se nossa posição no ranking é 141 mil e a deles 384 mil, nós estamos mais de 200 mil sites NA FRENTE deles. Se nossa posição no ranking Brasil é 3275 e a deles 9842, só no Brasil estamos mais de 6500 sites NA FRENTE deles. Como eles podem dizer que são o número um? Porque mentir assim para você né?

Agora compare o nosso gráfico de visitas com o deles:

O gráfico do alexa nao tem qualquer vinculo com o Google Analytics, são duas empresas diferentes.



Agora, me responda querido leitor, um site que nem tem visita suficiente para aparecer no gráfico do Alexa, pode ser mais acessado que o nosso que aparece no gráfico?

Gostaríamos que você mesmo acesse o alexa e insira os endereços dos sites e veja que os gráficos são originais:

http://www.alexa.com/siteinfo/amostrasgratis.org#

Nós já provamos diversas vezes que nosso site é copiado por eles em tudo, que somos infinitamente mais acessados que eles. Portanto, agora chega de dar espaço, porque é isso que eles querem. Querem que a gente fale deles para de repente terem um pouquinho mais de visitas. Não vamos dar esse mole né? Obrigada a todos que ajudaram a mostrar a verdade. A partir de hoje não vamos e NÃO PRECISAMOS mais provar, já está mais do que provado.

Obrigado a todos os leitores fiéis. Vamos aos nossos posts e pedidos. Beijos!