Clique no botao:

21 de setembro de 2010

OFF Topic - Nunca recebeu nada do nosso site?

Queridos leitores,
Vários leitores entram em contato conosco informando que preencheram vários pedidos e nunca receberam nada. Sendo assim, resolvi escrever esse tópico, mostrando o que pode ter acontecido:
.
Você preencheu o quê, e há quanto tempo?
O primeiro passo é saber quando você começou a pedir os brindes e amostras. Em média um brinde demora de 30 a 60 dias se ele for nacional, se for internacional demora ainda mais. Portanto, se você começou a pedir há menos de 60 dias, provavelmente seus brindes ainda estão a caminho. Não desista. Acesse nosso site todos os dias, e preencha pelos menos dois formulários por dia, mas sempre lógico de algo que for realmente interessante para voce. Temos mais de 2700 postagens e a maioria das empresas desses links continuam enviando as amostras.
.
Está preenchendo corretamente?
Pode parecer que não, mas muita gente preenche os formulários e esquece de colocar CEP ou até o numero do apartamento. Antes de enviar o formulário sempre releia tudo que escreveu. Se o formulário for internacional, verifique se você preencheu de acordo com as nossas instruções.
.
Seu carteiro, sua agência dos correios e todo o sistema é confiável?
Na nossa comunidade no orkut identificamos que muita, mas muita gente mesmo não recebe os brindes e amostras, mas a empresa confirma que enviou. Se a empresa colocou nos correios e o destinatário não recebeu, só podemos concluir que em algum momento os brindes e amostras estão sendo extraviados nos correios. Sendo assim, o que pedimos é sempre anotar todos os brindes e amostras que você solicitou e quando passar de 60 dias, entre em contato com a empresa, envie um email. Caso elas confirmem que enviaram o produto, faça uma reclamação no site dos Correios. Informe que a empresa postou por volta do dia x e você nunca recebeu, que você pede esclarecimentos e investigação pois várias correspondencias suas estão sendo extraviadas. E também converse com o seu carteiro, pergunte a ele o que pode ser, ele mesmo pode comentar na agencia dos Correios e resolver o problema.
.
Você está em casa na hora da entrega?
Também já verificamos na comunidade pessoas que tinham seus brindes desviados pelos vizinhos, porteiros, até pela irmã. Sendo assim, sempre investigue direitinho a rota de entrega dentro do seu prédio ou condomínio.
.
Lembre-se também que brindes internacionais as vezes entregam, as vezes não.