Clique no botao:

19 de setembro de 2013

Ganhe dinheiro lendo e-mails - Funciona mesmo?

A cada dia surge na internet sites e mais sites prometendo milagres financeiros em pouco tempo. Quem nunca viu um anúncio do tipo? Ganhe dinheiro na internet, rápido e fácil? Quais realmente são verdadeiros? Resolvemos testar o E-mai, um site brasileiro, gerido pela empresa ACM ( CNPJ 16.987.439/0001-90 ). Um dos grandes diferenciais do site é que o cadastro é gratuito, você não precisa pagar para entrar. Ao se cadastrar no site você indica suas áreas de interesses ( até 8 ) e começa a receber e-mails. A cada e-mail que você abre e lê você é remunerado. Quantos e-mails publicitários você recebe por dia e não ganha nada por eles? As empresas anunciantes contratam a E-mai para enviar suas campanhas, e parte do valor é repassado para quem lê os e-mails. Ganha a empresa anunciante que tem seu produto/serviço divulgado para milhares de pessoas cujos e-mails tem altas taxas de abertura, ganha a E-mai e ganha principalmente o afiliado, que é pago para ler os e-mails e pode e tem uma renda extra para fazer algo que já faz todo dia: ler e-mails.

  Veja algumas das empresas que já enviaram campanhas através da E-mai:


E o mais importante. É uma empresa que honra com seus compromissos.A partir de R$ 50,00 acumulados você já pode solicitar o saque diretamente para sua conta corrente ou poupança. 

Comprovante dos últimos pagamentos recebidos por nós:




Como se cadastrar e começar a ser remunerado?

Acesse o site e faça seu cadastro: http://www.e-mai.net/seucadastrogratis  Menu AFILIADOS / CADASTRE-SE AGORA




IMPORTANTE: Valide seu cadastro por e-mail. Acesse seu escritório virtual e indique os interesses ( assuntos dos e-mails que irá receber ). Depois basta aguardar de 1 a 2 dias úteis para começar a receber os e-mails publicitários.

Como indicar meus interesses? Após validar seu cadastro basta acessar seu escritório virtual clicando aqui e entrar no menu MEU CADASTRO / INTERESSE e indicar até 8 categorias de e-mails que deseja receber.