Clique no botao:

10 de setembro de 2013

Mais brindes e amostras grátis para o Brasil


brindes e amostras nacionais
PEDIMOS A ATENÇÃO DE  TODOS OS LEITORES
Você acha que as empresas brasileiras deveriam investir mais em disponibilização de brindes e amostras? Então pedimos sua atenção em ler essa postagem.

Ainda é pequeno se comparado a outros países o número de empresas brasileiras que tem por hábito enviar amostras grátis e brindes para os clientes. Algumas chegam a gastar todo o investimento em publicidade em mídias tradicionais, como comerciais na TV.

A distribuição de brindes e amostras não é um gasto, e sim um investimento. Através dela o consumidor terá a chance de experimentar o produto, tirar as suas conclusões, ver os benefícios, e decidir ou não pela compra. Isso ele não teria se a informação que ele tivesse sobre o produto fosse apenas a veiculada na TV ou em revistas por exemplo.

O Amostras Grátis está participando do Prêmio Peixe Grande, uma importante premiação do mercado publicitário. Será uma excelente oportunidade para que as empresas do Brasil vejam que maiores investimentos em brindes e amostras é um desejo dos consumidores do país. Ser o blog vencedor e colocar o assunto em evidência depende de vocês. Contamos com a ajuda de todos os leitores para votar no AG. O vencedor ganhará uma entrevista, e teremos a oportunidade de falar mais sobre o assunto e abrir os olhos das empresas brasileiras, fazendo com que mais empresas comecem a investir em amostras e brindes, e realizem campanhas de distribuição com mais frequência. 

Para votar é simples, leva menos de 1 minuto:
- Digite as informações necessárias e clique em votar
IMPORTANTE: Seu voto será computado se você acessar seu e-mail e confirmar o voto. Após clicar em enviar acesse seu e-mail, chegará uma mensagem. Se não estiver na caixa de entrada verifique no lixo eletrônico/Spam

Vamos nos unir brindeiros e mostrar para o Brasil que somos muitos, e que queremos mais brindes e amostras nacionais!